Páginas

sábado, 29 de julho de 2017

DORES EM ARTICULAÇÕES E COLUNA

EU GOSTARIA DE CONTAR SOBRE O MÉTODO MAIS EFICAZ DE TRATAMENTO DE DOENÇAS CONJUNTAS COM BASE EM ENSINAMENTOS ANCIENTES E PRÁTICAS DE CURADORES CHINESES
Professor Leo Chang

O decano da faculdade farmacêutica da Universidade de Medicina de Pequim tem 45 anos de experiência em tratamento com os meios da medicina tradicional.
Prática médica: mais de 45 anos.
"A verdade é simples, e não ouva ninguém: é sempre possível tratar as articulações, mesmo em idade aposentadoria."

Este médico afirma que ele vai curar uma osteocondrose de 18 anos de idade em um par de meses. Ele também afirma que vai curar completamente uma senhora "velhosa" que sofre da artrite avançado 78 dias. E as dores articulares desaparecerem em 4 dias! Nos últimos 45 anos ele vem provando cada declaração com soluções práticas. Logo após o online na África TV (tema de discussão "Mantendo as articulações saudáveis em qualquer idade"), o renomado Professor Leo Chang aceitou dar uma entrevista.

— Boa tarde, professor Chang. Diga-me, por favor, é verdade que as doenças comuns e osteochondrosis são os atributos inalienáveis da vida adulta e maturidade?

— Boa tarde, Laura! Com certeza, essa afirmação não é verdadeira. Confiança excessiva em médicos que têm tratado seus pacientes por 10 anos e ainda esta na procura do tratamento, - que é o atributo inalienável da idade adulta e velhice. Na verdade, as articulações, a coluna vertebral e chondrose são facilmente tratadas em qualquer idade. Isso não é um milagre, apenas ciência regular.

Conhecer o segredo e aplicar um pouco de disciplina pode rapidamente curar mesmo em casa. Milhares de meus pacientes têm feito ja a muitos anos

— Então, qual é o seu segredo?

— O segredo é entender a origem de sua dor. Em geral, enciclopédias mostra até 147 possíveis causas de osteocondrose e artrose, mas o resultado é o mesmo - as articulações, as vértebras e a cartilagem perde sua elasticidade, daí você tem a dor. Eles se desgastam devido ao fornecimento de sangue deficiente. Aqui está o segredo - retomar o fornecimento de sangue para as articulações vai curá-los!

- Bem, sim, mas acho que é quase impossível retomar o fornecimento de sangue depois de 45 anos!

— Absurdo! Puxei-me para fora de uma cadeira de rodas após do acidente, e isso era mais assustador do que a idade de 45.

— Você ajudou alguém a sair da cadeira de rodas e levantar-se de novo?

— Sim, mais de uma vez. Agora, a maioria dos meus pacientes são africanos comuns com mais de 40 anos, cujas doenças se desenvolveram com a idade. Eles vêm a mim com problemas muito semelhantes: osteocondrose, artrose, artrite, ciática, nervos comprimidos, etc. Tais doenças são exaustivas e interferem na vida cotidiana

Meus pacientes estão com dor, eles choram porque é difícil para eles andar. E, claro, essas são pessoas comuns - nao so atletas ou pessoas com deficiências. Eles reclamam: "Eu não fiz nada para merecer isso, por que eu?". E eu digo: vamos parar de gemer com lágrimas e começar a trabalhar na recuperação do suprimento de sangue.

— Como é possível recuperar o suprimento de sangue a essa idade?

— Há dois anos, na Europa, tratei pessoas com a ajuda de movimentos e uma complexa rotina de 96 exercícios em equipamentos de treinamento especial. Este é um método extremamente eficaz, mas muito difícil e de longo prazo para a África - as pessoas estão com dor, é difícil para eles funcionar, eles não têm tempo nem dinheiro para visitar ginásios.

— É possível curar as articulações doloridas pressionando certos pontos no corpo humano?

— É possível aliviar a dor, mas as articulações sao doloridas e não tratadas. As pessoas muitas vezes me dirigem com essas questões. Lembre-se, todos os procedimentos devem ser realizados por profissionais. Como é sabido, não existe tal coisa como muitos bons médicos. Verdadeiros profissionais podem ser contados nos dedos de uma mão. A maioria deles vive na China. E você não pode ir para a China para cada exacerbação. Não precisa ficar chateado. Há uma solução. Eu acreditava que deveria haver uma maneira mais fácil e mais atualizada - e eu encontrei.

— Você pode nos dizer?

— Eu vou. Nosso centro foi a primeira instituição no mundo a ter acesso certificado para o medicamento mais avançado para osteocondrose e dor articular, desenvolvido com base no conhecimento antigo e práticas da medicina tradicional chinesa. Tenho de admitir, quando eu ouvi falar dela pela primeira vez eu pensei que era uma piada, eu simplesmente não podia acreditar que era eficaz. Mas fiquei espantado quando terminamos o teste - 4.567 pacientes foram completamente curados de suas doenças, ou seja, mais de 94% de todos os voluntários. 5,6% sentiram melhora significativa, e apenas 0,4% não apresentaram melhora.

— Que tipo de droga é essa?

— Estou falando de um creme especial vendido sob a marca de Osteoren. O produto torna possível esquecer sobre dor nas costas e articulares dentro de 10 dias, e tratar os casos médicos complicados dentro de um par de meses.

— Como funciona este creme milagroso?

— Não há nenhum milagre aqui, ciência pura. Osteoren é fabricado seguindo uma antiga receita chinesa mantendo todas as propriedades curativas e medicinais. A receita foi transmitida através das gerações e é mantida em segredo.

— Parece impressionante. Diga-nos, o que isso significa para as pessoas comuns que sofrem das doenças?

— Isto significa que qualquer residente do continente africano será capaz de curar juntas em casa em um mês ou dois. Osteoren creme não congela ou anestesia áreas dolorosas, ele "reinicia" o nível celular. Ele elimina a causa da dor e retorna as articulações e a coluna vertebral para sua condição inicial. O paciente remove a raiz da doença - fraco suprimento sanguíneo de tecidos cartilaginosos enfraquecidos por células lentas e velhas.

Nos primeiros dias, Osteoren inicia a regeneração em sistemas do corpo humano. Bem, ele detém a síndrome da dor, você vai sentir isso imediatamente. Em duas ou três semanas, o tratamento será concluído e é muito importante evitar o retorno da dor repetindo prontamente o curso.

— O creme Osteoren ajuda apenas com artrose e osteocondrose?

Não, como eu ja disse: ele age no nível celular, restaurando o suprimento de sangue. Trata qualquer doença associada com articulações e coluna - artrose e artrite, ciática, reumatismo, radiculite e osteocondrose, deslocamento de discos vertebrais, etc Dislocações, contusões, fraturas, até mesmo claves - o creme é surpreendentemente eficaz.

— Este é um produto muito interessante. Será que realmente ajuda a se livra de todas essas doenças, e não apenas resolver a dor?

Creme Osteorene resolve a dor nos estágios iniciais do tratamento, e elimina completamente a doença articular em todo o curso. Não me interpretem mal - eu adoro treino físico e esportes, e vou exercer o máximo que puder, mas para a maioria dos pacientes este creme é a modalidade de tratamento mais fácil, mais eficaz e acessível.

— Eu acredito, muitos leitores vão perguntar: onde podemos comprar o creme?

Queríamos começar grandes vendas em farmácias - mas ainda não conseguimos chegar a um acordo com os farmacêuticos portuguesos, porque a Osteoren pode prejudicar seus negócios. As pessoas compram seus medicamentos por anos, mas o número de pacientes está aumentando constantemente, e tal situação se adapte a todos. Portanto, atualmente vendemos creme Osteoren exclusivamente no website oficial.Tal arranjo tem suas vantagens - nós vendemos sem intermediários, o que torna possível para nós manter um preço baixo.

— Obrigado pela entrevista, Professor Chang! Gostaria de dizer algo aos nossos leitores antes de nos despedirmos?

Sim, claro. Gostaria de chamar a atenção dos leitores para o fato de que as doenças das costas e articulações estão "ficando mais jovens", e até mesmo dores periódicas suaves são a razão para prestar atenção ao problema. Nenhum médico tentará persuadi-lo a submeter-se a um tratamento.

E lembre-se: os distúrbios e doenças causadas pela dor nas costas e articulares não são apenas associados com desconforto e inconvenientes, eles encurtam sua vida por 10-15 anos.

Entrevista de: Carla Marques

Sem comentários: