Páginas

segunda-feira, 20 de abril de 2015

SUMO DE LIMÃO COM BICARBONATO DE SÓDIO - PRODUTO MILAGROSO


Tomar limonada como água todos os dias tem efeitos muito benéficos para a saúde e, se lhe for acrescentada uma colher de bicarbonato de sódio, os efeitos são muito ampliados como se verá mais adiante.
O limão com o bicarbonato constitui um produto milagroso e de sabor agradável. E não produz os efeitos terríveis da quimioterapia.
Todas as partes do limoeiro têm utilidade para a saúde. A polpa do limão pode ser consumida directamente ou ser usada para fazer bebidas, sorvetes, doces, etc.

O interesse do limão é devido aos seus fortes efeitos contra o cancro de todos os tipos e o bicarbonato de sódio vai mudar o Ph do organismo. Alguns entendidos afirmam que é de grande utilidade para evitar e combater todas as formas de cancro.
É considerado também como um agente anti-microbiano de amplo espectro, contra infecções bacterianas e fungos que vivem em lugares ácidos.

E acrescentando bicarbonato de sódio à limonada, altera-se o Ph do organismo, e é eficaz contra parasitas internos e vermes, regula a pressão arterial elevada e é anti-depressivo, combate a tensão e os distúrbios nervosos.

Informação de fonte credível garante que este produto:

1. Destrói as células malignas em 12 tipos de cancros, incluindo o do cólon, da mama, da próstata, do pulmão, do pâncreas…

2. Os compostos do limão podem actuar 10.000 vezes melhor, retardando o crescimento das células cancerosas, do que a adriamicina, uma droga quimioterápica normalmente utilizada em todo o mundo.

3. E o que é ainda mais surpreendente, este tipo de terapia, com extracto de limão e bicarbonato de sódio, destrói apenas as células malignas do cancro e não afecta as células saudáveis.

Sem comentários: