Páginas

terça-feira, 15 de julho de 2014

PRODUTOS CASEIROS - VERDADEIROS REMÉDIOS

10 coisas que você tem em casa que podem servir como remédio:

 
    1 – Listerine
1.jpg


 Mergulhar seus pés no enxaguante bucal Listerine por 15-20 minutos, duas vezes por dia, pode curar a maioria dos casos de fungos nas unhas. Listerine contém ingredientes anti-sépticos e desinfetantes, que têm sido usados para tudo, de cura para gonorréia até à limpeza de pisos. Listerine também é bom para curar as bolhas e caspas.
2 – Iogurte
2.jpg
Estudos têm mostrado que as bactérias vivas no iogurte sem açúcar podem suprimir os níveis de bactérias causadoras do mau hálito. Se as bactérias ruins não podem sobreviver, seu hálito então será bem mais agradável.
3 – Azeite
3.jpg
O azeite é rico em vitamina E, por isso é um ótimo hidratante para a pele. A melhor forma é utilizar o azeite extra virgem não refinado após o banho, enquanto a pele ainda estiver úmida.
4 – Açúcar
4.jpg
Soluços são irritantes, mas agora você pode impedi-los dentro de um minuto, simplesmente engolindo uma colher de chá cheia de açúcar seco. Especialistas acreditam que a doçura súbita sobrecarrega as terminações nervosas da boca e da língua o que faz com que os soluços parem.
5 – Chiclete de menta ou canela
5.jpg
Estudos têm mostrado que chicletes de menta ou canela aumentam a consciência e reduzem a fadiga em até 20%.
6 – Fita adesiva
           6.jpg
Fita adesiva: Há algo que não pode fazer? Normalmente existem várias opções dolorosas para se retirar as indesejáveis verrugas como a crioterapia e a laser terapia. Ambos são tratamentos de sua escolha, mas mesmo a crioterapia (queima da verruga com nitrogênio líquido) tem apenas 60% de taxa de sucesso. Comparativamente, a prática indolor de aplicação de um pequeno pedaço de fita adesiva parece fornecer cerca de 85% de taxa de sucesso. Basta aplicar um pequeno pedaço de fita adesiva na verruga e deixe-a por uma semana. Em seguida, lave a área usando uma pedra pomes, e reaplique a fita por outra semana. Repita até que a verruga desapareça. 
7 – Morder Lápis
7.jpg
Dores de cabeça são muito irritantes e difíceis de irem embora. Uma dica simples para se livrar delas é morder um lápis, pois a força dos músculos da mandíbula podem relaxar e aliviar a sua dor de cabeça.
8 – Vodka
8.jpg
Que tal limpar os pés com um pano encharcado de vodka para acabar com o chulé?. Vodka contém álcool, um anti-séptico de secagem rápida. O álcool destrói os fungos e as bactérias causadores do odor e também elimina a umidade que permite esses organismos crescerem.

9 – Azeitonas e limões
9.jpg
Movimentos principalmente os de barcos podem aumentar a sua produção de saliva, o que pode torná-lo enjoado. Comer azeitonas ou chupar um limão aos primeiros sinais de enjoo ajuda a aliviar náuseas graças aos taninos contidos nesses itens.
10 Tomates
        
10.jpg
Os tomates têm uma grande quantidade de vitaminas antioxidantes C e A, e teor ácido, de modo que eles podem ser usados para tratar uma variedade de doenças de pele. Esta dica é especialmente boa para quem tem pele oleosa. Crie uma pasta com os tomates, em seguida, espalhe a polpa no rosto e deixe descansar por uma hora. Lave -a com água morna e seque. Repita uma vez por dia durante uma semana.
-------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

A. João Soares disse...

Amiga Celle,
As soluções mais simples, ao alcance das nossas mãos, são eficientes,mas muitas vezes esquecidas.
Em nome dos colaboradores e dos visitantes em número de mais de 4 centenas por dia, agradeço-lhe a boa colaboração que dá a este nosso espaço que presta bons serviços às pessoas.

Muito obrigado,um beijo
João Soares

Celle disse...

Caro amigo, colaborar é sempre prazeroso, o que podemos transmitir é gratificante. O que souber e que pode ser útil e agradável aos visitantes trarei sempre aqui!
Beijos e bom fim de semana!