Páginas

domingo, 4 de novembro de 2012

PREMIO DARDOS






Este blog  “cCelle”  que  iniciou-se  há pouco mais de tres anos, teve  a honra de  ser lembrado e premiado  pelo  blog "SEMPRE JOVENS”com o PRÉMIO DARDOS por bondade de seu criador.
“Nem sempre os prémios materiais  são os mais  importantes,  existem  prémios  que, embora  apenas simbólicos, nos fortalecem o ânimo e estimulam a continuar a batalhar por um ideal humanitário, como este”.  Somos gratos ao “SEMPRE JOVENS” pela lembrança do nosso modesto nome. O amigo A.João Soares é nosso incentivador, ao premiar-nos com este magnífico prêmio nos proporciona sentimentos de gratidão e reconhecimento.
“O Prémio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade  que, em 2008, concedeu no seu blog,  Leyendas e el Pequeno Dardo, os  primeiros  Dardos, destinados a quinze blogues, que deveriam  indicar  outros  blogues  igualmente  merecedores e por aí fora.  Assim o prémio se  espalhou pela  internet, e destina-se a reconhecer os valores e empenho demonstrados por cada escritor de blogue.
As regras do Prémio Dardos são:

1 - Exibir o selo;
2 - Linkar quem o premiou;
3 - Escolher outros blogues para indicar o prémio;
4 - Avisar os escolhidos.

“Resta-me pois, escolher os blogues que considero merecedores deste PRÊMIO DARDOS e avisa-los.
A exibição do selo, bem como a nomeação de outros blogues, deixo ao critério de cada um, mas quero desde  já salientar que a escolha dos blogues abaixo apenas pretende homenagear singelamente os blogues que mais aprecio e pelos quais vou passando regularmente, em ordem alfabética, são eles”:

Alentejo
A Tulha doAtílio
Bixudipé
Blog da Redação
Blog da Regina Dutra
Candeias MG: Causos
Capucci Junior
Começar de Novo
Do Mirante
Espaço do João
Estela Barbosa Slides
Ramon Lamar
Saúde e Alimentação
Só Imagens
Ver de Vida

Continuem todos engrandecendo nossa internet... 
Felicidades
cCELLE


Sem comentários: