Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Produtos naturais que curam

Transcrição de comentário colocado em Anona ou fruta do conde. Propriedades, por merecer espaço mais visível do que em comentário:

Milton disse...

Ora bem, eu vendo fruta de forma ambulante e, na semana passada, uma cliente pediu-me anona. Eu não conhecia e nunca tinha vendido. Nesta terça-feira fui ao mercado e fui ao meu fornecedor pedir anonas... Apareeceu logo uma outra concorrente minha a dizer que a anona era muito boa e que os médicos recomendam muito comê-la. Eu lá trouxe uma caixa da Madeira conforme tinha prometido a minha cliente, e ontem provei e gostei, hoje encontrei-me finalmente com a cliente e perguntei-lhe para que efeito ela a utilizava... Ela disse-me que era para a próstata do marido e que também dava todas as semanas uma à filha... Agora, ao procurar mais benefícios no google, cheguei a este site e li alguns comentarios que merecem serem respondidos...

Nós não devemos acreditar em tudo o que está na Internet mas tambem nao custa nada complementar com as receitas médicas. Mas ainda posso contar outro caso de uma cliente que me compra cenoura todas as semanas para fazer sumo, por recomendação do médico, não sei se é para o estômago ou para os intestinos... Mas o que é certo é que na mesma localidade duas pessoas pelo menos beberam por recomendação de um médico, durante 30 dias em jejum, sumo de cenoura para um câncer não sei de quê e, quando fizeram o último exame antes da operação, o médico falou que nao ia mais ser operado porque o cancer tinha desaparecido.

Portanto eu acredito que vale mais tentar com fé do que ficar deprimido... Ninguém pode negar o poder do alho, da canela, do chá verde e até do coco...

ja duas clientes se queixavam que tinham problemas de tensão arterial, a 19 e 22... e eu perguntei-lhes: Voce come alho? As respostas: Alho não gosto gggghhhhh... e eu respondi-lhes: por isso é que tem a tensao alta. Eu, pessoalmente, há 3 ou 4 anos como um dente de alho quando sinto que vou ter febre da gripe... É remedio santo, a minha familia ficou toda gripada, vários clientes falavam para mim gripados, até cuspiam alguns gafanhotos enquanto falavam... e eu não fiquei engripado nem com febre... Recomendo a todas as pessoas um ou dois dentes de alho em dois dias quando sintam que estão a ficar engripadas mas o pessoal raramente me ouve... e fica mais de uma semana ali a pingar.

Portanto era só este testemunho que eu queria deixar aqui.
Obrigado Abraços
Nós é que agradecemos, em nome dos visitantes deste espaço, estas úteis informações.

Sem comentários: