Páginas

sábado, 26 de setembro de 2009

Água com estômago vazio

Hoje é muito popular no Japão beber água imediatamente após levantar, na parte da manhã. Além disso, a investiçgação científica tem demonstrado estes valores.

Abaixo divulgamos aos nossos leitores uma descrição da utilização da água.

Para idosos com doenças graves e doenças em tratamento médico, a água tem sido muito bem sucedida. Para a sociedade médica japonesa, consegue-se uma cura de até 100% para as seguintes doenças:

Dores de cabeça, corpo ferido, problemas cardíacos, artrite, taquicardia, epilepsia, excesso de gordura, bronquite, asma, tuberculose, meningite, aparelho urinário e doenças renais, vómitos, gastrite, diarreia, diabetes, hemorróidas, todas as doenças oculares, obstipação, útero, câncer e distúrbios menstruais, doenças de ouvido, nariz e garganta.

Método de tratamento:

1. Pela manhã e antes de escovar os dentes, beber 4 copos de água de 160ml .
2. Lavar e limpar a boca, mas não comer ou beber nada durante 45 minutos.
3. Após 45 minutos, você pode comer e beber normalmente.
4. Após os 15 minutos do lanche, almoço e jantar não se deve comer ou beber nada durante 2 horas.
5. Pessoas idosas ou doentes que não podem beber 4 copos de água, no início podem começar por tomar um copo de água e aumentar gradualmente a quantidade para 4 copos por dia.
6. O método de tratamento cura doentes, e outros podem desfrutar de uma vida mais saudável.

A lista que se segue apresenta o número de dias que requer tratamento para curar / controlar / reduzir as principais doenças:

1. Hipertsnsão - 30 dias
2. Gastrite - 10 dias
3. Diabetes - 30 dias
4. Obstipação - 10 dias
5. Câncer - 180 dias
6. Os doentes com artrite devem continuar o tratamento para apenas 3 dias na primeira semana e, desde a segunda semana, diáriamente.

Este método de tratamento não tem efeitos secundários. No entanto, no início do tratamento terá de urinar frequentemente. É benéfico e fácil continuarmos com o tratamento, porque este procedimento funciona como uma rotina de nossas vidas. Beber água é saudável e dá energia.

Isto faz sentido: o chinês e o japonês bebem líquido quente com as refeições, e não água fria. Talvez tenha chegado o momento de mudar os seus hábitos de água potável para água quente, enquanto se come. Nada a perder, tudo a ganhar...
Para quem gosta de beber água ou suco frio, esta sugestão aplica-se-lhe.

Sabe bem beber um copo de água fria ou uma bebida fria após a refeição, porém, a água fria ou bebida fria solidifica o alimento gorduroso que você acabou de comer e isso retarda a digestão.
Uma vez que essa 'mistura' reage com o ácido digestivo, ela reparte-se e é absorvida mais rapidamente do que o alimento sólido para o trato gastrointestinal. Isto danifica o intestino. Muito em breve, isso vai se transformar em gordura e pode nos levar ao câncer.

Alerta importante para perigos cardíacos:

Devemos saber que nem todos os sintomas de ataques cardíacos se resumem a uma dor no braço esquerdo. Esteja atento para uma intensa dor na linha da mandíbula. Você pode nunca ter primeiro uma dor no peito durante um ataque cardíaco. Náuseas e suores intensos são sintomas muito comuns.
60% das pessoas têm ataques cardíacos enquanto dormem é não conseguem despertar. Uma dor no maxilar pode despertar de um sono profundo. Sejamos cuidadosos e estejamos vigilantes. Quanto mais se sabe, maior chance de sobrevivência.

Um cardiologista diz que se todos que lerem este texto o transmitirem a pelo menos uma das pessoas que conhecem, podem ter a certeza de que, pelo menos, poderão salvar uma vida.

4 comentários:

Adelaide disse...

Caro amigo João,

A sua preocupação com o ser humano está estampada neste belíssimo post.
Precisamos daber tudo o que diz respeiro à saúde já que vivemos num mundo que só nos prejudica o corpo e nos causa doenças de todo o género.

Beijos da
MilaI

Maria Letr@ disse...

Amigo João Soares,
Bom texto!
Como afirmei já, sem querer dizer que sou uma pessoa com saúde, eu já não tomo medicamentos há mais de 30 anos e tenho curado todos os problemas que vão surgindo, naturalmente, com grande êxito.
Pela manhã, anteriormente, bebia água, como aconselhado neste texto, mas substitui-a, a conselho do meu filho Miguel Letra, por uma caneca de chá de sementes de Cardo Mariano. Posso garantir-lhe que me sinto muito melhor.
Um abraço.
Maria Letra

J.Ferreira disse...

Amigos,

Se vem do Japão ou China eu acredito.
A medicina natural nesses países tem milhares de anos.
Só agora, por ser moda fina,cá na Europa, é que alguns habilidosos se estão a aproveitar destes ensinamentos.
É pena não ter sido aproveitada há mais tempo.O facto de ser moda, torna as consultas muito caras, não dedutíveis no IRS nem comparticipadas. Os tratamentos são regra geral, naturais e baratos.
Obrigado pelas dicas.

A. João Soares disse...

Caro Amigo José,

Para obviar a tais custos das consultas, este blog publica aqui as dicas de que vai tendo conhecimento, a fim de as pessoas tomarem conhecimento de pequenas medidas preventivas e curativas.
No post Cuidados com a saúde depois dos 60 anos está bem demonstrada a necessidade da água principalmente em pessoas de idade avançada e estão links para vários outros sobre o mesmo tema.

Convém aprender até morrer.
Um abraço
João